#dia96

Quem são as pessoas?

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu… Há tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar.” Provérbios 3:1,5

Começo a palavra do dia de hoje com uma pergunta: quem são as pessoas que devem estar ao seu lado nessa estação de sua vida? Você já parou pra pensar nisso? As vezes nos chateamos quando alguém sai de nossas vidas, ou quando uma grande mudança acontece. Mas, quase todas as vezes em que um ciclo se encerra e um novo se inicia pessoas saem e novas pessoas entram em nossas vidas. 

Precisamos aprender a deixar o Espírito Santo orquestrar quem são as pessoas que precisam estar ao nosso lado em cada estação e quais são aquelas que deverão partir. 

As pessoas nunca serão descartáveis e não é assim que Deus trabalha, mas cada pessoa tem um propósito de vida diferente e as vezes para que cada parte cumpra seus propósitos é necessário seguir caminhos diferentes.

Devemos ter gratidão por cada pessoa que passou por nossas vidas e que nos ensinou algo. Nunca devemos nos esquecer de nossos amigos e daqueles que nos ajudaram ao longo de nossa vida. Mas, precisamos aprender a ser mais desprendidos e deixar Deus nos guiar, até mesmo com as mudanças em nossos relacionamentos. 

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas