#dia79

Não coloque seu coração em coisas materiais

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Mateus 6:21

Onde está o teu tesouro ai estará o teu coração. Será que você tem colocado o seu coração mais em coisas materiais do que nas coisas de verdadeiro valor como o seu relacionamento com Deus, a sua família, os seus amigos?

Tudo o que é material é completamente abalável. Uma hora você pode ter tudo, mas na outra pode perder tudo o que tem. Será que vale a pena viver a vida buscando o famoso american dream? Dinheiro, casa, conforto, um grande número de bens materiais? Não que não possamos ter essas coisas, mas se o nosso coração estiver apenas no material nunca iremos compreender a verdadeira benção de Deus.

Benção de Deus é ter a revelação que em Jesus todos os teus pecados são perdoados e que você tem vida eterna ao lado de Deus. Benção é ter paz de espírito, dormir sem se sentir aprisionado e acorrentado por uma vida de pecado. Benção é viver pelo amor e através do amor de Deus. Benção é ter palavras de vida eterna. Benção é ter uma vida com propósitos e não uma vida egocêntrica, que nunca se satisfaz com nada, por mais que tenha aparentemente tudo. 

Onde será que está o teu coração e o teu tesouro? Se faça essa pergunta hoje. E se o teu tesouro não estiver em Deus, você estará perdendo o maior propósito e sentido de viver. Tudo o que é construído aqui nessa terra ficará aqui, mas tudo o que você construir para Deus durará eternamente.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas